Imprimir

Notícias

13/11/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Assumir romance lésbico teria salvado a vida de Whitney Houston

A ex da falecida cantora, Robyn Crawford lançou livro de memórias sobre seu relacionamento...

Assumir romance lésbico teria salvado a vida de Whitney Houston - Reprodução/Instagram

A compositora americana Diane Warren acredita que Whitney Houston estaria viva hoje se ela tivesse ficado e assumido seu romance com Robyn Crawford.

Warren falou ao programa Entertainment Tonight sobre o novo livro de memórias de Crawford sobre Houston, chamado "Uma música para você: minha vida com Whitney Houston", na qual ela detalha seu relacionamento romântico com a falecida cantora.


 Livro conta sobre o romance lérbico de Whitney Houston

A compositora de 63 anos, que também compartilhou uma amizade com Houston e escreveu várias músicas para ela, disse na entrevista que ainda se sente chateada por Whitney não ter podido viver sua verdade.

"Acabei de ouvir sobre [as memórias]... Robyn amava Whitney e ... pelo que eu sabia das duas, é triste que Whitney não pudesse viver sua verdade. É comovente", comentou.

Warren continuou dizendo que acredita que as coisas teriam sido diferentes se Houston e Crawford tivessem continuado seu relacionamento, já que Robyn fazia bem à falecida intérprete.

"Acho que pessoalmente - quero dizer, não que eu saiba alguma coisa - mas acho que se Robyn estivesse lá, acho que Whitney ainda estaria por aí. Ela realmente se importava com ela", comentou.

Surpreendentemente, o ex-marido de Houston, Bobby Brown, também expressou sentimentos semelhantes ao promover seu livro de memórias de 2016, 'Every Little Step: My Story'. Na época ele falou à revista Us Weekly:

"Eu realmente sinto que, se Robyn tivesse sido aceita na vida de Whitney, Whitney ainda estaria viva hoje... Ela não tinha mais amigos íntimos".

Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de um hotel em fevereiro de 2012, depois de suas constantes lutas contra o vício às drogas.

Whitney Houston já se relacionou com melhor amiga. Entenda!


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico