Notícias às 16:25

Astrid Fontenelle não segura o choro ao ser vacinada contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), Astrid Fontenelle recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Paulo, e o momento foi de pura emoção ao registrar em um vídeo que postou no Instagram.

A apresentadora chorou e colocou com a canção A Cura, de Lulu Santos, ao fundo. No texto de agradecimento, ela falou da ciência, do SUS e até recordou de Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

"Chegou o meu dia!! E foi emocionante. Muito. Antes uma ansiedade. Foram quase duas horas na fila (fazendo amizade). Na hora mesmo passou um rápido filme na minha cabeça e a Gabriel ali ao meu lado significa muito. São 14 meses nessa batalha. E ainda essa semana com a perda que não deveria ter acontecido de uma pessoa tão querida. Um turbilhão de emoções! Hoje, sou pura gratidão aos cientistas e ao SUS! Mil vezes obrigada!! Sigo agora na batalha; VACINA PARA TODOS!! Uma gratidão imensa a ciência e ao SUS.", disse ela.

 

Astrid teve um ponto alto para se emocionar tanto, pois ela foi diagnosticada com lúpus, em 2012, algo que a coloca no grupo de risco, já que a doença é considerada autoimune.

Vale lembrar que a apresentadora se emocionou bastante ao falar com Mônica Martelli e exibir um vídeo da atriz durante o programa Saia Justa, do GNT, lamentando a morte de Paulo Gustavo.

Notícias Relacionadas