Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 14h07m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Astro da série Highlander é encontrado morto aos 51 anos

Stan Kirsch também chegou a fazer uma participação, no seriado de sucesso Friends

Astro da série Highlander é encontrado morto aos 51 anos - Divulgação

Conhecido principalmente por ter interpretado o personagem Richie Ryan, na série Highlander, Stan Kirsch foi encontrado morto, aos 51 anos de idade, em sua própria casa, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Alguns policiais contaram, ao site TMZ, que Kristyn Green, mulher do ator internacional, encontrou o marido famoso, ainda no último sábado (11), em um dos banheiros da residência do casal.

Ainda de acordo com o famoso portal, Stan teria cometido suicídio por enforcamento e foi declarado morto, no próprio local.

“Quero agradecer a todos pela enxurrada de amor e apoio. Não pude responder a todas as mensagens, ligações, e-mails - mas li ou ouvi a cada um deles. Me sinto cercada de amor e sou eternamente grata a cada um de vocês”, chegou a se pronunciar Kristin, esposa do ator, por meio de publicação feita, nas redes sociais.

Entre vários outros projetos de muito sucesso, além de Highlander, Stan Kirsch chegou a fazer uma participação no seriado de sucesso Friends, como um namorado de Monica (personagem interpretada por Courteney Cox).

“Sem Stan Kirsch, a série teria sido muito menos. Ele trouxe um senso de humor, gentileza e entusiasmo jovem ao personagem Richie Ryan por seis temporadas”, foi o texto compartilhado, na página oficial da série Highlander, no Facebook.

Um dos últimos trabalhos do ator internacional, no cinema, foi no filme Deep Rescue, lançado em 2005.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico