Notícias às 12:56

Astro de série americana é preso por dirigir bêbado

Divulgação

Nos Estados Unidos, sempre tem algum artista que se envolve em confusão. Se não é Justin Bieber, é Lindsay Lohan, Amanda Bynes, entre outros. Porém, o nome da vez é Drake Bell, que em um primeiro momento você não deve se lembrar, mas se assistiu a série infanto-juvenil Drake & Josh, com certeza vai recordar.

Pois bem, assim como alguns artistas que, quando adolescentes encantam o mundo, mas quando crescem estampam as páginas policiais, Drake foi abordado pela polícia em Glendale, na Califórnia, bem próximo à fronteira de Los Angeles, após parar abruptamente em um sinal vermelho.

De acordo com o site TMZ, ele estava dirigindo cerca de 90km/h, bem acima do limite da via, que é de 56 km/h. Quando foi parado, o policial disse à publicação que sentiu um cheiro forte de álcool no carro, e obrigou o ator a fazer o teste do bafômetro, no qual ele não passou.

O ator, que hoje tem 29 anos, 12 a mais da época de Drake & Josh foi levado à delegacia, onde permaneceu preso por 10 horas até pagar uma fiança de US$ 20 mil (R$ 80 mil).

Vale ressaltar que, atualmente, ele está trabalhando em três filmes que serão lançados em 2016, Bad Kids of Crestview Academy, Bluer Than the Sky e Arlo: The Burping Pig.

Drake Bell não poderá mais tocar guitarra

Notícias Relacionadas