Imprimir

Notícias

21/10/2020 | 04h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Astrólogo diz que Luan Santana e Jade Magalhães podem reatar em 2021

Ricardo Muri acredita que o cantor e a influencer são ‘almas gêmeas’

Astrólogo diz que Luan Santana e Jade Magalhães podem reatar em 2021 - Reprodução/Instagram

O fim da relação de 12 anos de Luan Santana e Jade Magalhães pegou os fãs de surpresa na segunda-feira (19). Os dois estavam noivos e já haviam anunciado que casariam em um castelo, porém revelaram que tomaram a decisão de se separar após ‘chorarem muito’.

Luan Santana se pronuncia sobre separação em rede social

O astrólogo Ricardo Muri, que já conquistou muitos famosos, fazendo mapas de Juliana Paes, Kelly Key e Leo Santana, entre outros, buscou entender o que os astros apontam sobre o término do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães.

Para ele, o casal tem uma 'sintonia surreal' e há possibilidade de reconciliação no início de 2021.

Luan Santana e Jade Magalhães podem reatar em 2021, diz astrólogo

“Ele tem o sol na constelação de Peixes e ela na constelação de Touro. Isso significa que Luan é o paraíso astral de Jade. Peixes é o paraíso astral de Touro, assim como Touro fica exaltado na constelação de Peixes. Existe uma conexão de bondade, amor, compreensão, e principalmente muita admiração entre os dois. Luan Santana tem a Lua em Aquário, fazendo dele uma pessoa racional e justa. Jade tem a Lua em Leão, o oposto complementar perfeito de Aquário. Ou seja, aquilo que falta em Luan emocionalmente a Jade tem. Eles conseguem se entender, gostam das mesmas coisas. Um traz muita sorte ao outro”, afirmou.

O astrólogo ressalta que a separação aconteceu num momento em que Luan Santana está passando por algo que o deixa ‘ansioso e desconfortável’.

“Luan Santana estava muito tenso no mês de julho, principalmente relacionado à vida amorosa e mental. Ele estava se cobrando muito de suas responsabilidades e isso o deixou reflexivo. Quando chegou setembro, o cantor entrou num período de muitas decepções e transformações profundas em sua vida. Tudo isso o deixa ansioso e triste até novembro”, diz Ricardo, sobre a leitura dos astros.

Tudo pode melhorar no início de 2021, fazendo com que Jade e Luan se entendam: “Vejo movimento muito positivo para Jade a partir de janeiro. Luan também. E nada indica que eles estarão em uma fase de separação amorosa definitiva, apenas um desgaste. Pode existir sim uma reconciliação entre eles, já que o nível de compatibilidade é surreal. Uma coisa é certa, sempre vão ter uma admiração e carinho profundo um pelo outro. A ligação deles é de almas gêmeas”, finalizou.

Ricardo Muri já fez o mapa astral de muitos famosos

Andressa Suíta ganha mais de 3 milhões de seguidores após separação
Jade Magalhães, ex de Luan Santana, ganha 200 mil seguidores após separação
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico