Notícias às 15:00

Atitude 67 sobre música com Felipe Araújo: ‘Honra gigante’

Atitude 67
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (31), o Atitude 67 comemora o lançamento do projeto Arraiá 67 com uma live, que será transmitida no canal da banda no Youtube.

Além da apresentação, tudo que for arrecadado em doações durante a apresentação será destinado para a Associação de Apoio à Criança com Câncer do Mato Grosso do Sul (AACC).

O show ainda conta com muitas participações especiais, como Fagner e Felipe Araújo. Em entrevista para o site OFuxico, GP, que faz parte da banda contou como aconteceu essa escolha.

“A escolha de gravar com grandes artistas como Fagner e Felipe Araújo surgiu porque o Arraiá 67 é um projeto de grandes regravações, são releituras de grandes sucessos do sertanejo e do forró”, disse ele.

A live marca o lançamento do álbum Arraiá 67, que conta com 12 releituras de grandes sucessos e ainda traz a canção inédita Eu Que Lute Pra Prestar, com participação de Felipe Araújo.

“Gravar com o Felipe Araújo foi um sonho, uma honra gigante. Um artista completo dentro do cenário musical brasileiro, um grande ídolo de muitas pessoas, inclusive da gente. E além de amigo, é uma pessoa muito bacana, muito legal, generosa, foi muito solícito quando a gente fez o pedido”, contou.

Pandemia do novo coronavírus

GP, do Atitude 67, também comentou sobre como o grupo avalia o cenário musical neste momento da pandemia causada pelo novo coronavírus.

“A gente avalia o cenário musical nesse momento totalmente voltado para o digital e para o streaming, é um lado que a gente tenta fortalecer muito com as lives. Estamos tentando trazer essa proximidade para o meio digital, para suprir essa carência dos shows e de sentir o calor do público”, contou.

Arraiá 67

Para concluir, o músico contou que a ideia do projeto Arraiá 67 surgiu no ano passado.

“A ideia de fazer o Arraiá 67 surgiu desde o ano passado, a gente queria criar um projeto especial. A gente quis criar um disco com regravações de grandes sucessos do sertanejo e do forró, todos com participações especiais para que estrategicamente a gente pudesse entrar em nichos mais diferentes. A gente quis mostrar um pouquinho dessa diversidade musical que o Atitude 67 tem”, afirmou.

Felipe Araújo comemora aniversário com live
Mãe e irmã de Felipe Araújo estão com coronavírus

Notícias Relacionadas