Notícias às 11:44

Ativa, Claudia Leitte diz que não tem cansaço para cuidar do filho

Reprodução

Para Claudia Leitte não tem tempo ruim ou cansaço para deixar de curtir seus filhos. A cantora chegou a sua casa em Salvador, na Bahia, na madrugada deste sábado (19), e encontrou Rafael – eu caçula de ** meses – ainda acordado e Davi, de três anos, dormindo. Só que o cansaço do trabalho não atrapalhou a loura de aproveitar o tempinho com seu menino.

“Cheguei em casa… um dormindo e o outro aceso! Cansaço? Oxe! O amor vence! :-)”, escreveu ela no Instagram depois de voltar do show em Pernambuco.

Ainda na noite deste sábado, Claudinha vai se apresentar na quarta noite do Festival de Verão de Salvador fazendo uma grande homenagem à cantora Rita Lee. Esta já é a décima vez que a cantora baiana se apresenta no evento que está completando 15 anos.

Em sua apresentação, ela conta sua trajetória através de canções que marcaram sua carreira. No palco da festa, ela também comemora o sucesso de sua música "Largadinho", que chega ao Carnaval de Salvador como a mais tocada de axé no País há mais de três meses.

Claudia Leitte compõe juri da Musa do Carnaval no Caldeirão
Claudia Leitte homenageia Rita Lee no Festival de Verão, em Salvador
Claudia Leitte lança sua linha de sapatos em feira de moda

Ativa, Claudia Leitte diz que não tem cansaço para cuidar do filho

Ativa, Claudia Leitte diz que não tem cansaço para cuidar do filho

Notícias Relacionadas