Notícias às 13:00

Ator acusado de estupro e canibalismo está de namorada nova

Grosby Group

Nos últimos meses, o ator Armie Hammer viveu no olho do furacão por conta das acusações de estupro, abuso sexual e até canibalismo por parte de algumas mulheres com quem se envolveu.

Mas pode-se dizer que existem mulheres corajosas neste mundo. Apesar de todas as acusações, Armie está de namorada nova, como informou a revista People. A identidade da mulher não foi revelada, mas sabe-se apenas que é uma higienista oral.

"Eles parecem felizes e confortáveis ​​um com o outro. Eles parecem ter muitos amigos e ela o apresenta a qualquer amigo que não o tenha conhecido antes quando eles saem juntos”, afirmou uma fonte à publicação.

De acordo com a publicação, Armie e a nova namorada estão nas Ilhas Cayman desde o início do ano. Vale lembrar que a ex-mulher dele Elizabeth Chambers mora no local com os filhos do casal, Harper, de 6 anos, e Ford, de 4.

Mais cantadas

Em fevereiro deste ano, o jornal Daily Mail divulgou alguns prints em que Armie Hammer teria dito que estava passando por um momento difícil, mas que vinha recebendo mais cantadas por conta de suas preferências sexuais.

"Estou um pouco sobrecarregado. É uma invasão muito grande toda essa merda de ser humilhado pela internet por causa das minhas preferências sexuais. É só um momento difícil. Estou feliz e tranquilo. Aprendendo com todos os desafios e me mantendo grato por tudo".

A publicação ainda informou que o ator tem recebido muitas ofertas de mulheres dizendo que “ele poderia comer pedaços delas”.

Notícias Relacionadas