Notícias às 03:00

Ator comenta sobre live-action de Mulan: ‘Não é um remake da animação’

Grosby Group

Após os sucessos de O Rei Leão e Aladdin, o público também está super ansioso pra o live-action de Mulan, que tem estreia prevista para março de 2020.

O ator Tzi Ma, que viverá o pai da protagonista no longa, afirmou ao Digital Spy que o live-action é superior à animação lançada em 1998.

“Não é um remake da animação, então pode ser decepcionante para algumas pessoas porque a animação foi bem recebida. Eu acredito que o live-action é superior a animação por causa da liderança. Niki Caro é a diretora. Ela está trazendo o ponto de vista feminino, o que é necessário para um filme sobre uma guerreira”

O ator também comentou sobre Liu Yifei, intérprete de Mulan.

“Liu Yifei, que vive Mulan, é para mim uma das melhores atrizes. Ela é tão comprometida que acredito que o público se apaixonará por ela à primeira vista, que a seguirá no mistério da aventura mágica que transportará todos para outro lugar", afirmou.

Tzi também comentou sobre o falto de não ter o dragão Mushu no live-action.

“Mushu é um dragão e um dragão é provavelmente uma energia predominantemente masculina, e estamos falando de uma mulher guerreira. Eu acho que outro animal místico seria mais apropriado para Mulan do que um dragão. Essa é a minha opinião", disse.

Live-action de Mulan pode sofrer boicote. Entenda!
Christina Aguilera faz exigências para ser parte da trilha sonora de Mulan
Entenda as mudanças do live-action de Mulan

Notícias Relacionadas