Imprimir

Notícias

17/04/2020 | 20h22m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Ator da Broadway pode perder movimentos da perna

A esposa de Nick Cordero relatou os problemas em decorrência do novo coronavírus

Ator da Broadway pode perder movimentos da perna - Reprodução/Instagram

Nick Cordero, ator da Broadway de 41 anos, corre o risco de perder os movimentos das pernas segundo sua esposa, Amanda Kloots parra o jornal norte-americano New York Post.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

Após semanas lutando contra a Covid-19, o artista passou por um procedimento cirúrgico para tentar reverter os sérios problemas de circulação sanguínea na perna esquerda, mas ainda assim pode perder o movimento do membro.

American Idol será feito em casa. Entenda!

Nick esteve presente em produções como Waitress, Rock of Ages e A Bronx Tale, e agora se encontra internadoem coma, em um hospital da Califórnia há cerca de duas semanas, sob o suporte de um ventilador hospitalar.

Por meio do Stories no Instagram, Amanda deu maiores explicações sobre o quadro do pai de seu filho de 10 meses.

“A cirurgia correu bem. O médico disse que o coração e os pulmões do Nick estão nas melhores condições que poderiam estar. A perna esquerda ainda é uma questão. Ele tem sofrido com alguns problemas de circulação sanguínia que chegam até o pé."

Famosos internacionais que contraíram o coronavírus

A dançarina ainda disse que ele deverá passar por um longo período de reabilitação caso a situação não melhore. No entanto, ela se disse esperançosa e ressaltou que os médicos registraram ligeira melhora na circulação de sangue no pé do ator ao longo das últimas horas. O andamento do tratamento do artista depende agora da retomada de consciência do astro.

 

Cordero já foi inficado ao prêmio Tony, o principal troféu do teatro e musicais nos Estados Unidos, pelo trabalho no musical Bullets Over Broadway em 2014.

Ben Affleck e Ana de Armas usam máscaras em passeio

Ele chegou a vencer o prêmio Outer Critics Awards de Melhor Ator pelo mesmo trabalho. Com alguns trabalhos na TV, o mais recente foi como coadjuvante na série Blue Bloods.

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui





Notícias Relacionadas

17/04/2020 | 18h33m - Raphael Araujo

Prestes a lançar álbum, Melim fará live na quarentena

17/04/2020 | 17h45m - Michele Marreira

Taylor Swift adia show no Brasil por causa do coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico