Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 09h32m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Ator da série Empire é preso por agressão à esposa

Bryshere Grey interpreta o personagem Hakeem Lyon na série

Ator da série Empire é preso por agressão à esposa - Reprodução/Instagram

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Bryshere Grey, que interpreta o personagem Hakeem Lyon na série Empire, foi preso por violência doméstica nos Estados Unidos. 

No último domingo (12), ele foi acusado pela esposa de agredi-la em sua casa no Arizona por várias horas e foi detido pelo Departamento Policial da cidade de Goodyear na segunda-feira (13), após ter negado atender os policiais quando foi abordado em casa. 

Série Empire tem final prematuro por conta do coronavírus

De acordo com o veículo, a mulher, que não teve seu nome revelado, também chegou a pedir socorro na rua, além de fazer a ligação para a polícia. Ela foi até um posto de gasolina e apelou por ajuda a um motorista que estava por lá. 

Com diversos ferimentos visíveis no corpo, a esposa de Grey ainda afirmou que ele a asfixiou até fazê-la perder a consciência. 

Terrence Howard planeja se aposentar depois de Empire

Ela logo foi atendida por um hospital da região para cuidar dos machucados, que, de acordo com o Departamento Policial, não apresentavam risco de vida, e foi liberada na sequência. 

Bryshere Grey foi indiciado à prisão do condado de Maricopa sob acusação de agressão, lesão corporal grave e má conduta. 

 

Ator de Empire é acusado de agressão e é preso nos Estados Unidos







Instagram

Instagram

OFuxico