Imprimir

Notícias

18/11/2020 | 08h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Ator da série The Good Doctor está internado com a Covid-19

Esposa de Richard Schiff também contraiu a doença

Ator da série The Good Doctor está internado com a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Bastante conhecido por atuar em séries como The Good Doctor, The Affair e The West Wing, Richard Schiff contou em seu perfil no Twitter que está internado após ter recebido resultado positivo para Covid-19.

Covid-19 para novamente as filmagens de The Batman

O ator de 65 anos contou que recebeu o diagnóstico no dia em que foi votar. Na última segunda-feira (16), ele tranquilizou seus fãs e destacou que sua esposa Sheila Kelley, que também testou positivo, está em casa.

“Atualização da covid-19. Obrigado a todos por muito amor e apoio. Vocês estão tornando tudo muito mais fácil para Sheila e eu. Estou no hospital tomando Remdesivir, O2 e esteroides, mostrando alguma melhora a cada dia. Sheila está em casa e melhor, mas ainda bastante doente. Amo todos vocês”, escreveu.

Ator da série The Good Doctor está internado com a Covid-19

Ator da série The Good Doctor está internado com a Covid-19

Angela Ro Ro diz que ex está com coronavírus após sexo com outra pessoa

Dias de luta

O intérprete do Dr. Aaron Glassman, em The Good Doctor, e sua mulher foram diagnosticados com coronavírus em 10 de novembro, dia das eleições dos Estados Unidos. Nas redes sociais, ele disse que foi uma das semanas mais estranhas que viveu.

“No dia da eleição, testei positivo para covid-19. Esta foi a semana mais estranha de nossas vidas. Sheila também é positivo. Isso é difícil. Estamos determinados a encontrar um caminho para a saúde novamente. Torcemos por todos que estão lutando contra isso. Lembranças daqui”, postou.





Notícias Relacionadas

17/11/2020 | 19h25m - Michele Marreira

Bell Marques testa positivo para Covid-19

17/11/2020 | 17h17m - Flávia Ávila

Pedro Manso testa positivo para a Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico