Notícias às 03:00

Ator da trama Jesus se dedica ao boxe durante pandemia

Igor Fernandez/Academia Fórmula

O ator Wagner Cavalcante tem se dedicado a sua produtora junto com o sócio Igor Fernandez, e as aulas de box com o mestre Pedro Albuquerque, um treinador que tem feito o artista suar a camisa, se exercitando no ringue duas vezes na semana.

Houve uma época em que a prática do box era exclusiva dos lutadores como Mike Tyson, George Foreman, entre outros, contudo há algum tempo, o esporte vem sendo praticado por homens, mulheres e crianças nas academias de ginástica.

Em 2019, o artista fotografou para a grife Ateliê Betto Gomes. Ele estampou o catálogo de moda da coleção, a convite do estilista Betto Gomes que fez editorial para Vogue Itália.

O ensaio fotográfico da campanha foi realizado em um dos cartões postais mais belos do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. A modelo Pamela Carvalho também posou para as lentes do renomado profissional Anderson Lauback.

Atualmente Wagner pode ser visto na reprise da novela Jesus, exibida na Record TV, na pele do mensageiro de César (Fernando Pavão) que levou a Pilatos uma ordem do imperador para ele devolvesse o corbã aos Judeus.

Ator se reinventa na pandemia da Covid-19

Ator Wagner Cavalcante protagoniza clipe da banda Tumaiseu

Ator Wagner Cavalcante lança diferentes projetos na quarentena

Notícias Relacionadas