Notícias às 16:44

Ator de 13 Reasons Why nega acusação de tentativa de homicídio

Reprodução/Instagram

Ross Butler, o ator de 13 Reasons Why, está encarando a maior polêmica. O ator está sendo processado pelo músico Isaiah Silva, ex-marido de Frances Cobain, a filha de Kurt Cobain com Courtney Love. 

Isso porque, de acordo com o site da Billboard, em maio deste ano ele foi citado na Justiça como parte de um complô com Courtney Love; o empresário dela, Sam Lutfi; e outras pessoas, acusados de terem "conspirado para cometer os crimes de invasão de propriedade, roubo, assalto, tentativa de sequestro e assassinato". 

O motivo teria sido um violão de Kurt Cobain que foi dado para Isaiah por sua esposa, Frances, como presente de casamento. Depois do divórcio, ele alega que ela teria feito de tudo para conseguir o instrumento de volta, inclusive uma conspiração para entrar em sua casa, matá-lo e roubar o objeto. 

De acordo com o The Blat, Ross Butler foi ouvido pelas autoridades e negou que qualquer coisa assim tenha acontecido, muito menos participado de algum plano para cometer crimes contra o músico, e pediu para que seu nome seja retirado do processo. 

O ator afirmou que a noite não foi como Isaiah contou e que, na verdade, o empresário Sam Lutfi teria recebido mensagens perturbadoras de Isaiah e Frances e decidido ir até a casa deles ver se estava tudo bem. Ross foi chamado para acompanhá-lo, por ser seu amigo, mas nunca esteve envolvido em nenhum tipo de complô. 

Notícias Relacionadas