Imprimir

Notícias

10/02/2020 | 10h39m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

Ator de Amor de Mãe é desprezado por amigos. Entenda!

Nando Brandão repudia atitudes de seu personagem

Ator de Amor de Mãe é desprezado por amigos. Entenda! - Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

Um advogado braço direito de sua titular,  no escritório, assume o lugar dela, diante do principal cliente. E passa fazer de tudo para tirar aquela que lhe deu oportunidade de trabalho, de seu caminho. É assim que Lucas, personagem de Nando Brandão, está vivendo em Amor de Mãe. Na novela de Manoela Dias exibida na Globo na faixa das 21h, ele assumiu o lugar de Vitória (Taís Araújo), na defesa de Álvaro (Irandhir Santos). Desde então, Nando anda mais atento do que nunca pelas ruas. Afinal, ele sabe que a opinião pública está com uma tremenda raiva de Lucas. 

"Pudera. O que ele fez com Vitória, a forma como a deixou na mão para se aliar a Álvaro, foi muito feia. Lucas foi um traidor e o público não está nada contente com as atitudes dele", destaca p ator de 33 anos, ao jornal Extra. 

Amigos reagiram 

À publicação, Nando contou que já sofre na pele a raiva dos telespectadores, inclusive seus amigos. 

"Um camarada meu, amigo mais de 15 anos, me disse que não consegue mais me encontrar porque está com ranço real de mim. Outra amiga, num encontro no shopping, me disse: 'Nando, falo com vocês porque sou educada, mas peguei uma raiva...' E foi embora". 

Ainda atônito com tamanha repercussão, o ator sabia que Lucas teria uma virada. Mas se surpreendeu com o tamanho da mudança, ao tomar conhecimento de como seria através dos capítulos. 

"Foi uma surpresa, porque a novela mostrou uma faceta má do Lucas. Tinha indicação da direção em começar fazendo ele bonzinho, tranquilo. Depois, já me pediram um ar de sonso. Senti uma responsabilidade grande, as cenas cresceram e me bateu aquele medinho de não dar conta. Mas durou uns minutos só. Muito boa essa dualidade. Apesar de fazer um advogado, não defenderia o comportamento do personagem", analisou.

Drag em Pega-Pega 

Carioca de Jacarepaguá, o artista procurou conversar com magistrados e ver muitos filmes e séries que envolviam a advocacia. Mas afirma ter descoberto "Lucas fazendo Lucas". 

"Fui seguindo muito também o que o texto me trazia. E estar com Taís e Irandhir me deu ainda mais confiança para seguir adiante. São duas referências para mim e me deixaram à vontade e confiante para a troca", elogiou. 

Embora esteja somente agora tendo um maior reconhecimento, essa já é a terceira novela de Nando.

"Fiz O Rebu (2014) e Pega Pega (2017), em que estava bem diferente na pele de uma drag. Mas considero Amor de Mãe o meu grande trabalho na TV, aquele que está realmente me apresentando ao público."







Instagram

Instagram

OFuxico