Imprimir

Notícias

10/06/2020 | 20h40m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Montagem

Ator de Amor de Mãe e Gênesis sobre quarentena: ‘Me adaptando’

João Guilherme Fonseca interpretou versão Jovem de Magno na novela da TV Globo, cuja versão adulta é vivida por Juliano Cazarré

Ator de Amor de Mãe e Gênesis sobre quarentena: ‘Me adaptando’ - Divulgação/Montagem

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as gravações d enovelas tiveram que ser suspensas em todas as emissoras, incluindo a TV Globo e Record TV, que estavam rodando Amor de Mãe e Gênesis, respectivamente.

João Guilherme Fonseca pertence aos dois universos, e apesar de estar gravando a novela bíblica, participou da outra ao interpretar a versão jovem de Magno, vivido por Juliano Cazarré em sua fase adulta.

Entretanto, o dia a dia do garoto não está nada entediado, afinal, ele está tendomuita aula online, assistindo muita live de vários assuntos e falando com seus avós Emília e Antônio Gonçalves por vídeo-chamada, pois ele estão em Arraial do Cabo, administrando a pousada Meu Guri, no qual João amava passar o fim de semana.

“Minha quarentena não está sendo nada entediante, parece até que estou fazendo mais coisas que antes. Tenho estudado normalmente, pelas aulas on-lines. Falo sempre com meus amigos da escola. Sinto falta de estar lá, claro! Mas, entendo que o isolamento é bem necessário. Converso muito com meus pais sobre o assunto. Tenho eles aqui, também mais presente! Minha mãe tem trabalhado Home-office. Estou adorando estar pertinho dela, nesses tempos”, explicou ele.

“Sinto falta de sair, sim! De estar nas gravações, o que amo fazer. De ir ver meus avôs, lá na pousada, em Arraial, claro! Sempre estávamos lá! Mas, para minha segurança e, principalmente para protegê-los, temos que ficar um pouquinho longe agora. Para me matar essa saudade que tenho muito deles, eu os chamo por vídeo, todos os dias! Matamos a saudades, assim! Eles de lá, me mostrando tudo do dia-a-dia deles, o que fizeram e fazem. Me mostrando o Mar, que sinto muito saudades, também!”, continuou o ator.

João é uma criança superprodutiva, ou seja, não costuma ficar parado por muito tempo, sentindo falta das festinhas de aniversários de amigos, dos passeios com os pais, do cinema e das praças de alimentação do shopping.

Mas, a forma que ele tem encarado o isolamento social, o distanciamento dos seus amigos, dos bancos escolares, da rotina de estúdio de gravações das novelas e, principalmente dos seus familiares, mostra uma faceta muito madura dele.

“Sei que isso tudo vai passar! Vai ficar a lembrança de dias de 2020, que vivemos mais dentro de casa, juntinho com nossos pais. Vivenciamos na prática, as palavras online, isolamento, quarentena. Aprendemos a olhar o mundo de nossas varandas, nossas janelas. Paramos para admirar a vista de nossa casa. Nossa! Tudo isso, vai ficar muito marcado para sempre, em nossas vidas. Tivemos um domingo de páscoa bem diferente! Trocamos ovos virtuais! O Dia das Mães foi um almoço só entre a gente daqui de casa, tudo muito diferente”, afirmou ele.

“Assim que a quarentena acabar, vou agradecer a Deus pelas oportunidades que aprendemos com isso, tudo! As lições! Triste pelas perdas nas famílias. Mas, vamos seguir em frente. Quero visitar meus avós! Quero entrar no Mar e, quero ir ao Clube com meus pais, também! Será tudo um novo diferente, para todo mundo!”, concluiu.

O que você achou do posicionamento de João Guilherme Fonseca perante a pandemia?

Globo fará resumo de Amor de Mãe no final de Fina Estampa
Globo analisa 'cenários possíveis' para retorno às gravações de novelas
Vicky Valentim sobre Gênesis: ‘Está sendo um privilégio’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico