Notícias às 01:00

Ator de Chaves revela detalhes de seu romance com Florinda Meza

Manuela Scarpa/Brazil News e Reprodução YouTube

O ator Carlos Villagrán, que interpretou o Quico na série Chaves, revelou que seu romance com Florinda Meza – a dona Florinda – durou muito pouco tempo, já que ele precisou terminar com ela por causa das crises de ciúme que ela tinha.

Após o falecimento de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, surgiram diversas histórias desde ciúmes até romances vividos nos bastidores do set de gravação do programa, e agora Villagrán esclareceu sua relação com a viúva do Chaves, e afirmou que Bolaños não a tirou dele.

"Roberto não roubou nada de ninguém", explica.

"Não, ela não era minha namorada, isso vai soar estranho. Muitas vezes disseram que eu estava com Florinda; preciso dizer a verdade, Florinda andava comigo. É difícil acreditar porque ela me convidava, me levava ao carro, me convidava para a sua casa, e isso foi pouco, quase nada", contou Villagrán ao jornal argentino Clarín.

O ator afirma que as diferenças que tiveram depois foram por causa da propriedade intelectual do personagem, e não teve nada a ver com Florinda, com quem hoje em dia, mantém pouco contato.

Notícias Relacionadas