Notícias às 19:00

Ator de Cúmplices de Um Resgate fará lives com convidados

Divulgação

Vicentini Gomez é um grande profissional das artes, sendo um ator, diretor e cineasta premiado internacionalmente. Atualmente, está no ar no SBT com a reprise de Cúmplices de Um Resgate como o italiano Giuseppe, fazendo par com a Bárbara Bruno.

Falando de reprises, ele também pode ser visto na exibição mais recente da TV Globo de Avenida Brasil, sendo o sequestrador de Carminha.

Seu mais novo projeto se trata das Lives do Vicentini no Instagram, na qual considera um espaço para"jogar conversa fora" e também para contar muitas histórias da arte praticada no Brasil há longo tempo, pela palavra de grandes artistas, intelectuais, gente da música, cinema, teatro e tv.

Com duração de apenas 30 minutos por sessão, Vicentini Gomez está convidando amigos e parceiros de luta para uma boa prosa sobre a vida e, claro, falar de arte, cultura e até “bobagens”, afinal, “ninguém é de ferro".  

Com início marcado para esta sexta-feira (10), às 19h, o ator, diretor, dramaturgo e professor Calixto de Inhamuns será o convidado de estreia. Roteirista de algumas novelas inesquecíveis como Mandacaru, na extinta TV Manchete, e consultor de textos e roteirista no SBT, Calixto tem uma longa e premiada carreira no teatro. O tema do papo é "O processo criativo na pandemia".

Na sequência, já está confirmada a presença da atriz Bárbara Bruno (dia 13 de julho), do talentoso clã encabeçado por Nicette Bruno e Paulo Goulart e seu par românticoem Cúmplices de um resgate. Os atores falarão do “Teatro ontem e hoje”, alémde, claro, as peripécias vividas por Giuseppe e Fiorina na trama.

Vicentini Gomez recebe Prêmio Destaque Brasil
‘Foi um grande aprendizado’, diz Vicentini Gomez sobre Cúmplices de Um Resgate

No dia 17 de julho, será a vez da cantora e compositora Telma Tavares, que comentará com Vicentini sobre "A Música e o teatro". Telma, que já atuou em alguns musicais expressivos, também já compôs canções para peças de teatro.

Oswaldo Mendes, ator, diretor, autor de peças teatrais e do livro biográfico de Plínio Marcos, Bendito Maldito, que lhe rendeu o Prêmio Jabuti e o Prêmio APCA, tem sua participação marcada para o dia 20 de julho. Oswaldo militou durante anos no Jornalismo e entre tantos talentos, dirigiu Elis Regina em um dos seus mais emblemáticos espetáculos: Essa Mulher.

No dia 24 de julho, será a vez da atriz, diretora e produtora Maximiliana Reis, também no ar nareprise de Cúmplices de um resgate. Com uma brilhante e longeva carreira, atuou no megassucesso Os monólogos da vagina.

Dia 27, Vicentini conversará com Vanessa Goulart, outra personalidade do talentoso clã, que atuou em diversas telenovelas. Na minissérie Dercy de Verdade, Vanessa interpretou a própria bisavó, Eleonor Bruno.

Por fim, no dia 31 de julho, o astro conversará comum dos melhores cartunistas do Brasil: Jorge Braga. Braga já trabalhou em tv, shows humorísticos, teatro. E teve trabalhos publicados em jornais e revistas do Brasil e exterior. Jorge foi o criador da gibitecado Estado de Goiás.

As Lives do Vicentini pelo Instagram serão às segundas e sextas, sempre no horário das 19h, com a intenção de Vicentini ser de continuar em agosto com o projeto.

Notícias Relacionadas