Notícias às 19:55

Ator de Friends é detonado nas redes sociais após polêmica

Reprodução/Instagram

Mais conhecido como o policial Gary de Friends, Michael Rapaport foi detonado por fãs de Ariana Grande nas redes sociais por conta de uma crítica pra lá de deselegante que fez à aparência e ao comportamento dela na última quarta-feira (19).

“Ariana Grande tem 27 anos, mas age como se tivesse 12. Tirem aquelas botas nas quais ela esconde as pernas, a maquiagem carregada e aquele rabo de cavalo sem graça e fica evidente que existem mulheres mais gostosas trabalhando num Starbucks, sem querer ser desrespeitoso com as funcionárias do Starbucks”, escreveu o ator.

A publicação do americano de 48 anos foi feita em sua página oficial, da rede social, acompanhada de uma foto da intérprete de Thank u, Next, de cara lavada, sem maquiagens.

A atitude foi o suficiente para que a legião de seguidores da popstar o inundasse o post de xingamentos e ofensar, mas Rapaport se defendeu dizendo ser vítima do que classificou como “hipocrisia infantil das redes sociais”.

No começo da semana ele já tinha dado o que falar quando chamou Pete Davidson, ex da cantora, de “bebezão” depois do post sinistro que o comediante fez no Instagram sugerindo estar pensando em dar um fim à própria vida. Nesse caso, no entanto, o ator pediu desculpas logo em seguida.

Ariana Grande canta Imagine, seu novo single, e surpreende fãs
Pete Davidson nega encontro com Ariana Grande após mensagem
Kim Kardashian quer Kanye West fora do Twitter
Ariana Grande oferece ajuda após texto suicida de ex

Confira:

Notícias Relacionadas