Notícias às 20:41

Ator de Friends vai interpretar o pai de Kim Kardashian em série de televisão

Getty Images

David Schwimmer, o ex-ator de Friends, interpretará o advogado Robert Kardashian – pai de Kim Kardashian, falecido em 2003 – na próxima série de 10 capítulos, do canal FX, American Crime: The People vs. O.J. Simpson.

A minissérie está baseada no livro de Jeffrey Toobin, The Run of His Life: The People vs. O.J. Simpson, e conta a história do famoso julgamento de O.J. sobre o assassinato de sua ex-mulher e o amante dela, mas desde a perspectiva dos advogados envolvidos.
 
Schwimmer vai contracenar com Cuba Gooding Jr. e Sarah Paulson, como O.J. Simpson e a promotora Marcia Clark, respectivamente.
 
American Crime: The People vs. O.J. Simpson, será produzido pelos co-criadores de American Horror Story, Ryan Murphy e Brad Falchuk. Cada temporada da série será focada em um crime diferente.
 
Murphy recentemente falou ao The Hollywood Reporter sobre o show. "O caso O.J. foi tão trágico quanto fascinante – parecia que todos tinham uma estaca no julgamento. Esse foi um grande projeto para mim, já que estou procurando o projeto certo para ser uma extensão de American Horror Story".
 
A filmagem começará em 2015, em Los Angeles.

 

Friends celebra aniversário de 20 anos com vídeo dos melhores momentos. Assista!
Café de Friends é recriado em Nova York exatamente como no seriado
Ex-ator de Friends ganha terceira temporada da série Episodes
David Schwimmer estreia como pai
Novo filme dirigido por astro de Friends é censurado

Notícias Relacionadas