Notícias às 11:39

Ator de Game of Thrones, Andrew Dunbar morre aos 30 anos

Reprodução/Instagram

O ator Andrew Dunbar, que trabalhou em Game of Thrones, morreu aos 30 anos, na última terça-feira, véspera de Natal, em Belfast, na Irlanda. A informação veio à tona apenas agora, mas a causa não foi divulgada pelas autoridades locais.

Acabou! 10 séries que encerraram as atividades em 2019
Confira os todos os indicados ao Globo de Ouro
Angelina Jolie é retirada de estúdio após ameaça de bomba

Segundo fontes, a morte de Dunbar foi “repentina”, mas ainda será investigada.

O funeral vai acontecer na próxima segunda-feira (30), na Igreja Presbiteriana Ballywillan.

Em Game of Thrones, o ator foi dublê do personagem Theon Greyjoy, interpretado pelo ator Alfie Allen, e também atuou como um membro dos Stark.

O ator Andy McClay foi um dos que prestarem homenagens a Andrew Dunbar.

"Todo mundo sempre quis Andrew. Havia algo sobre ele que era especial. As pessoas sempre se sentiam bem perto dele, felizes, empolgadas com o trabalho do dia e sempre havia muita diversão quando ele estava por perto. Diria que a maioria de nós sentimos o mesmo quando chegamos ao set, queríamos que Andrew estivesse por lá, procurá-lo. Ele era como um gel que mantinha todos unidos", disse ao site irlandês Belfast Live.

Além de Game of Thrones, Dunbar também atuou na série Line of Duty, Krypton e Derry Girls.

Os representantes da agência de atores na qual Dunbar trabalhava, The Extras Dept., -divulgaram um comunicado lamentando a morte dele.

“Dizer que estamos chocados e tristes com a morte do Andrew Dunbar não é o suficiente. Ficaremos com as memórias dos anos que o Andrew trabalhou conosco. Ele sempre foi muito versátil, era possível escalá-lo para fazer qualquer coisa, era tão talentoso que sempre ganhava mais espaço e os produtores sempre pediam por ele. Ele será lembrado por seu papel como um Stark e o dublê de Theon Greyjoy em Game of Thrones, como um policial corrupto em Line of Duty, por um coitado em Derry Girls e um rebelde em Krypton. Mas mais do que tudo ele será lembrado por sua alma generosa e sua personalidade empolgante. Obrigado por tudo que fez por nós, Andrew. Sentiremos muito a sua falta”.

Junto com sua carreira como ator, Dunbar também levava uma vida profissional como DJ.

Notícias Relacionadas