Imprimir

Notícias

05/02/2019 | 16h35m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@kevinmchale

Ator de Glee acusa Bolsonaro de ter censurado filme

Kevin McHale usou o Twitter, na hora de falar do projeto Boy Erased

Ator de Glee acusa Bolsonaro de ter censurado filme - Reprodução/Instagram/@kevinmchale

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o ator internacional Kevin McHale criticou Jair Bolsonaro. Na rede social, o intérprete do personagem Artie, no seriado de sucesso Glee, acusou o atual presidente brasileiro de censurar um filme que aborda o universo LGBT e estava com previsão de estreia para o último dia 31 de janeiro.

O projeto Boy Erased conta a história de um jovem que se submete, nos Estados Unidos, a um tratamento chamado de “cura gay”.

“Então começou. Boy Erased acabou de ser banido no Brasil. Bolsonaro é uma ameaça e um perigo para a comunidade LGBTQ+ no Brasil. Censurar um filme sobre os perigos da terapia de conversão é só o começo”, chegou a escrever Kevin, na rede social.

Também usando a internet, Jair Bolsonaro respondeu o ator norte-americano.

“Fui informado de que um ator americano está me acusando de censurar seu filme no Brasil. Mentira! Tenho mais o que fazer”, disse ele, por meio de sua conta oficial no Twitter.

Bruna Marquezine questiona Bolsonaro
Monica Iozzi critica decreto sobre armas de Bolsonaro
Marcelo Adnet supostamente imita Bolsonaro e diverte a web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico