Imprimir

Notícias

26/12/2018 | 13h30m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram

Ator de Glee é preso alcoolizado após acidente de carro

Segundo o TMZ, o astro já foi liberado pelas autoridades

Ator de Glee é preso alcoolizado após acidente de carro  - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, aconteceu mais um caso polêmico envolvendo um dos astros da série Glee. Desta vez, foi Jesse Luken, que interpretou Bobby "Boom Boom" Surette no seriado, que ficou em evidência na mídia.

Segundo o TMZ, o ator foi preso após bater o carro e a polícia detectar sinais de embriaguez ao chegar no local do acidente.

Ainda de acordo com a publicação, a polícia de Glendale recebeu uma ligação sobre um acidente de carro na estrada. Quando chegaram ao local, encontraram o Toyota de Luken no meio-fio com o airbag acionado. Não havia outros carros envolvidos. O pneu dianteiro direito também estava estourado.

O ator foi submetido imediatamente a um teste de bafômetro e, segundo as autoridades locais, o resultado apontou que ele estava sob efeito de álcool

Jesse foi preso na hora, mas horas depois foi liberado após pagamento de fiança. Até o momento, ele não se pronunciou sobre o caso.

Vale lembrar que outros atores do seriado se envolveram em polêmicas sérias desde o término de Glee. Mark Salling cometeu suicídio após ser acusado de pedofilia e pornografia infantil. Já Cory Monteith morreu de overdose de drogas e Naya Rivera foi presa por violência doméstica.

Lea Michele não quer um reboot de Glee
Emma Watson envia mensagem de apoio para colega de Harry Potter
Nicki Minaj quebra recorde em ranking da Billboard
Vestido de Meghan Markle é comparado a personagem de Harry Potter





Notícias Relacionadas

15/07/2020 | 19h24m - Giovanna Prisco

Mãe de Cory Monteith lamenta morte de Naya Rivera

15/07/2020 | 17h05m - Giovanna Prisco

Autópsia do corpo de Naya Rivera é divulgada



Instagram

Instagram

OFuxico