Notícias às 17:33

Ator de Glee rompe o silêncio sobre Lea Michele

Reprodução/Instagram

O ex-ator de Glee, Matthew Morrison, resolveu finalmente falar sobre o suposto comportamento da colega Lea Michele no set da extinta série. Embora não citou nomes, Morrison quebrou o silêncio e afirmou que todos deveriam ser 'mais gentis' uns com os outros, independentemente da posição que ocupa na vida.

Em entrevista ao programa de rádio Access All Areas, Matthew, que interpretou Will Schuester, chefe do clube Glee na história, primeiro criticou o tamanho da importância que alguns meios deram à notícia envolvendo Michele, enquanto o mundo está lidando com coisas mais importantes e difíceis nesse momento.

"Sinceramente, acho que isso é uma distração para os problemas maiores que estão ocorrendo no momento", afirmou.

"Você quer ser uma pessoa boa e agradável para se estar por perto", continuou ele. "É tudo o que vou dizer sobre isso."

Os comentários de Morrison, de 41 anos, vêm semanas depois que a ex-atriz de Glee, Samantha Ware, acusou Michele de cometer 'microagressões' racistas durante seu período no programa.

Michele, que está esperando seu primeiro filho com o marido Zandy Reich, pediu desculpas no Instagram, dizendo que estava aprendendo a se concentrar em como seu 'comportamento em relação aos colegas do elenco era percebido por eles'.

 

Acusações

 

Lea Michele continua no olho do furacão após ser acusada de comportamento racista por uma ex-colega de Glee. E parece que as coisas não vão mudar tão cedo, de acordo com o jornal New York Post.

A ex-atriz de Glee ainda está lidando com a situação depois que diversas co-estrelas falarem de histórias horríveis do comportamento dela no set de várias produções, nas últimas semanas. E agora isso continua se espalhando, segundo a coluna PageSix, do jornal.

Nesse momento, algumas pessoas da indústria da beleza também estão criticando a atriz, chamando-a de 'pessoa tóxica' e 'difícil'.

A publicação revela que funcionários de grandes marcas estão relatando suas experiências com Lea.

Aparentemente, tudo volta ao ano de 2012, quando a atriz assinou um contrato de US$ 1 milhão para ser o novo rosto da L'Oreal na época. Uma de suas primeiras responsabilidades era dar uma entrevista curta sobre sua rotina de beleza – mas ela supostamente teria dado um 'show épico' na gravação.

A fonte disse: "Todas as perguntas e respostas foram concordadas antes, então ela só precisava responder cinco perguntas na frente da câmera sobre a rotina de seu cabelo para uma equipe da L'Oreal. Mas depois de duas perguntas, Lea disse que tinha acabado e saiu, deixando todos em choque. O chefe da L'Oreal perguntou se ela voltaria, e a mãe dela disse, 'Não, ela não voltará'. Ela é assim. Considerando como essa indústria é pequena, isso espalhou para as outras marcas", justifica o informante.

Notícias Relacionadas