Notícias às 14:45

Ator de La Casa de Papel posa praticamente nu e fãs piram

Reprodução/Instagram/@miguel.g.herran

Na última terça-feira (25), Miguel Herrán surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique ousado nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o intérprete do Rio, de La Casa de Papel, publicou uma foto em que aparece com a calça abaixada, deixando parte do bumbum à mostra.

Conheça Cecilia Krull, cantora da abertura de La Casa de Papel

"Às vezes você tem que tomar uma decisão consciente de não ser sensato", escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de dois milhões de curtidas e milhares de comentários, principalmente elogiando a boa forma do gato.

"Sou a favor de mais fotos assim", escreveu uma internauta.

"Quanta beleza", escreveu outra.

La Casa de Papel! Cinco perguntas que ficaram para próxima temporada

Miguel Herrán, ator de La Casa de Papel, posta foto praticamente nu

Confira a publicação em @miguel.g.herran.

Atriz de La Casa de Papel está com o novo coronavírus

 

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, várias gravações e filmagens de séries e filmes tiveram que ser adiadas, assim como a estreia de alguns deles, e a Netflix foi uma das empresas a seguir esta orientação.

Itziar Ituño, atriz que interpreta Lisboa em La Casa de Papel, reforçou a importância de tal decisão da empresa, aproveitando para informar aos fãs que tetsou positivo para a Covid-19.

Anitta opina sobre La Casa de Papel e Netflix responde

“Olá, galera! É oficial, desde sexta-feira à tarde tenho sintomas (febre e tosse seca) e hoje recebemos a confirmação do teste epidemiológico. É o coronavírus. Meu caso é leve e estou bem, mas é muito muito contagioso e superperigoso para pessoas que são mais fracas”, contou ela, antes de pedir que não tratem como algo inofensivo.

“Isso não é bobagem, esteja ciente, há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos até que ponto isso vai chegar. Então, chegou a hora de ser vacinado pela responsabilidade e pelo bem comum. É um tempo de solidão e generosidade! É a hora de ficar em casa. Você irá proteger a si mesmo e proteger aos outros. Cuide-se”.

Ator de La Casa de Papel define quarta temporada: 'Caótica'

Notícias Relacionadas