Notícias às 14:45

Ator de La Casa de Papel posa praticamente nu e fãs piram

Reprodução/Instagram/@miguel.g.herran

Na última terça-feira (25), Miguel Herrán surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique ousado nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o intérprete do Rio, de La Casa de Papel, publicou uma foto em que aparece com a calça abaixada, deixando parte do bumbum à mostra.

Conheça Cecilia Krull, cantora da abertura de La Casa de Papel

"Às vezes você tem que tomar uma decisão consciente de não ser sensato", escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de dois milhões de curtidas e milhares de comentários, principalmente elogiando a boa forma do gato.

"Sou a favor de mais fotos assim", escreveu uma internauta.

"Quanta beleza", escreveu outra.

La Casa de Papel! Cinco perguntas que ficaram para próxima temporada

Confira a publicação em @miguel.g.herran.

Atriz de La Casa de Papel está com o novo coronavírus

 

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, várias gravações e filmagens de séries e filmes tiveram que ser adiadas, assim como a estreia de alguns deles, e a Netflix foi uma das empresas a seguir esta orientação.

Itziar Ituño, atriz que interpreta Lisboa em La Casa de Papel, reforçou a importância de tal decisão da empresa, aproveitando para informar aos fãs que tetsou positivo para a Covid-19.

Anitta opina sobre La Casa de Papel e Netflix responde

“Olá, galera! É oficial, desde sexta-feira à tarde tenho sintomas (febre e tosse seca) e hoje recebemos a confirmação do teste epidemiológico. É o coronavírus. Meu caso é leve e estou bem, mas é muito muito contagioso e superperigoso para pessoas que são mais fracas”, contou ela, antes de pedir que não tratem como algo inofensivo.

“Isso não é bobagem, esteja ciente, há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos até que ponto isso vai chegar. Então, chegou a hora de ser vacinado pela responsabilidade e pelo bem comum. É um tempo de solidão e generosidade! É a hora de ficar em casa. Você irá proteger a si mesmo e proteger aos outros. Cuide-se”.

Ator de La Casa de Papel define quarta temporada: 'Caótica'