Imprimir

Notícias

26/01/2021 | 21h33m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Ator de O Último Virgem celebra sucesso no streaming

Lipy Adler comemora êxito no Amazon Prime e Netflix

Ator de O Último Virgem celebra sucesso no streaming - Divulgação

O ator e produtor, Lipy Adler, está no elenco do filme O Último Virgem, que entrou em cartaz na Netflix, no início do mês.

A obra foi inspirada na história da vida do ator que foi o último entre o seu grupo de amigos a perder a virgindade. Lipy, que além de contracenar como o Escova, também escreveu o roteiro e produziu o longa-metragem.

O projeto conta a história de um jovem tímido, que não tem muita prática com garotas, ainda é virgem e os amigos resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual.

Adler comemora o sucesso de sua autoria.

“Estou muito feliz que o filme foi para o streaming. A Netflix é uma grande vitrine e quem não conseguiu ver nos cinemas, vai poder assistir agora”, destacou ele.

Ator celebra filmes no  streaming

Concorrência

Adler também está em outra plataforma: a Amazon Prime. Na série O jogo, o ator interpreta abusivo diretor de televisão, Pedro Cohen. Essa produção também conta com a assinatura de Adler , que participou da idealização, criação e roteiro do longa, que no streaming se transformou em série além do filme que em 2020 participou de 2 festivais internacionais, o FICCI (Cartagena/Colombia) e o LABRIFF (Los Angeles).

Além de ator, roteirista e produtor, Lipy Adler também é vocalista e um dos criadores da “Bandinha” (@showdabandinha) que se apresenta em vários eventos no Rio de Janeiro.

Adler que também atua como diretor artístico no setor de entretenimento também cria e promove eventos na capital carioca, setor que foi bastante afetado pela pandemia da Covid-19.

“Está sendo um momento complicado para todos. E nesse setor de eventos fomos muito afetados e estamos nos adaptando às mudanças necessárias para preservar a saúde de todos. Creio que todos precisaram, assim como eu, se reinventar”, reforçou e completou.

“Infelizmente no Brasil, viver apenas de arte é uma utopia...”, concluiu ele, que financia grande parte dos seus filmes e séries com recursos angariados de projetos no setor de entretenimento.

Tainá Müller vibra com prêmios de Bom Dia, Verônica





Notícias Relacionadas

26/01/2021 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Bibiana agride Alberto

26/01/2021 | 20h45m - Flávia Ávila

BBB21: Rafael Portugal retorna para o CAT BBB



Instagram

Instagram

OFuxico