Imprimir

Notícias

25/10/2019 | 18h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Ator de The Good Place é preso em protesto ambientalista

Ted Danson apareceu em uma foto, algemado, ao lado de Jane Fonda

Ator de The Good Place é preso em protesto ambientalista - Reprodução / Instagram

Ted Danson, protagonista da série de comédia The Good Place, foi algemado na tarde desta sexta-feira (25), durante um protesto em prol da conscientização em relação ao meio ambiente em frente ao Capitólio, em Washington D.C., nos Estados Unidos.

O ator, de 71 anos, estava ao lado de Jane Fonda, de 81, que também foi algemada. A aclamada atriz já foi detida por três vezes desde o seu engajamento nos atos, que batizou de Fire Drill Fridays (Sextas-feiras de Combate ao Incêndio, em tradução livre). O objetivo do movimento é protestar contra as mudanças climáticas causadas pelo homem, além de outras pautas ligadas ao meio-ambiente, como respeito às terras indígenas.

A dupla de veteranos de hollywood estava com o grupo Oil Change International, exigindo mudanças nas políticas norte-americanas em relação a preservação do meio-ambiente.

Kristen Bell e D'Arcy Carden, ambas de The Good Place, apoiaram o amigo, compatilhando a foto onde ele aparece rindo enquanto algemado.

"Ai meu Deus. Eu amo este homem! Obrigada", escreveu D'Arcy. "Não existe ninguém melhor do que Ted Danson", disse Kristen.

Jane Fonda é presa durante protesto contra aquecimento global

Confira abaixo!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico