Imprimir

Notícias

10/06/2020 | 20h20m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ator é despedido de The Flash por comentários racistas

Hartley Sawyer ficou sem trabalho por conta de posts sobre racismo

Ator é despedido de The Flash por comentários racistas - Reprodução/Instagram

Hartley Sawyer, que interpreta Ralph Dibny, o Homem-Elástico em The Flash desde 2017, foi demitido da série. Isso após comentários antigos seus nas redes sociais serem descobertos.

Os tweets que surgiram falam sobre agressão sexual, racismo e homofobia, e por conta disso, a emissora CW decidiu rescindir seu contrato.

Um tweet antigo publicado pelo ator de 35 anos dizia: "Que meu encontro de hoje me estupre para que eu não tenha que me masturbar". Outro dizia: "Gostei de ver um peito hoje em uma audição".

Em um comunicado, o canal indicou:

"Hartley Sawyer não retornará para a sétima temporada de The Flash. Por causa dos posts do sr. Sawyer nas redes sociais, queremos dizer que não toleramos depreciação a raça, etnia, nacionalidade, gênero ou orientação sexual. Alguns comentários são anti-éticos aos nossos valores e políticas, que tentam promover um local seguro, inclusivo e produtivo de trabalho".

Após a declaração da CW o ator se desculpou em seu Instagram:

"Estou incrivelmente arrependido, envergonhado e desapontado comigo pela minha ignorância. Quero ser muito claro: isso não reflete o que penso e o que sou agora".

O canal The CW renovou a série The Flash para uma nova temporada. Até o momento os outros atores não comentaram sobre essa situação.

Luto na série

 

O jovem ator Logan Williams, conhecido por seus papéis em séries como Supernatural ou The Flash, morreu aos 16 anos em abril passado, de overdose, segundo o jornal The New York Times.

A mãe de Logan, Marlyse Williams, foi quem confirmou a morte do ator e lamentou que todos esteja nesse momento vivendo a quarentena por causa do coronavírus.

"Não posso abraçar meus pais, que acabaram de perder seu único neto. Com seu talento e seu aspecto, Logan tinha o potencial de ser uma grande estrela", escreveu a mãe de luto.

Logan Williams ganhou fama por interpretar Barry Allen, o garoto de The Flash, a série baseada nos quadrinhos da DC.

O protagonista do seriado, Grant Gustin, lamentou a morte de seu colega e quis prestar homenagem a ele em suas redes sociais:

"Acabei de ouvir as notícias da morte de Logan Williams e eu estou arrasado. A foto é de quando estávamos filmando o episódio piloto de The Flash em 2014. Fiquei impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas também por seu profissionalismo no set. Minhas orações estão com ele e com sua família durante esses momentos difíceis", escreveu no Instagram ao lado da imagem.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico