Notícias às 10:25

Ator Edson Montenegro, de Cidade de Deus, morre por Covid-19

Reprodução/Instagram

O mundo das artes perde mais um de seus queridos operários para a Covid-19. Desta vez, o ator Edson Montenegro, artista conhecido por sua versatilidade nos palcos, telinha e cinema – atuou em Cidade de Deus, morreu neste domingo (21).

A informação foi confirmada por uma de suas melhores amigas, a atriz Karin Hils, ex-integrante da banda Rouge.

“Parece que eu levei uma pancada na alma. Tá muito difícil de escrever. Vai com Deus meu pai de mentirinha. Você vai fazer muiiiiita falta”, lamentou ela.

O também cantor estava internado no Hospital Paulistano, localizado na Bela Vista, região central da capital paulista.

Irmã faz corrente de oração pela saúde de Paulo Gustavo, internado por conta da Covid-19

Hospitalizado em SP

Ele é um dos talentos das artes cênicas e atende pelo nome de Edson Montenegro. Aos 63 anos, o ator passa por uma situação complexa em sua vida pessoal.

O também cantor foi diagnosticado com Covid-19, e encontra-se internado na UTI do Hospital Paulistano, em São Paulo, conforme noticiou o Blog do Arcanjo, na tarde de quarta-feira (17).

Ainda de acordo com o jornalista Miguel Arcanjo Prado, o ator Sidney Santiago informou que foi vizinho por muitos anos do intérprete do padre Lutero, da trama juvenil do SBT, Cúmplices de Um Resgate, e deu mais detalhes sobre o veterano.

“Léo, informou que o Edson foi intubado para um melhor resultado dos medicamentos. Seu estado inspira cuidados. Vamos continuar e intensificar a corrente”, afirmou Sidney.

Edson Montenegro ficou nacionalmente conhecido por trabalhos na teledramaturgia brasileira, tais como: Antonio Alves Taxista (1996), Xica da Silva (1996), Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998), entre outros.

Desejamos força e boa recuperação!

Mãe de Paulo Gustavo pede oração pelo filho com Covid-19
 

 

Notícias Relacionadas