Notícias às 15:20

Ator Eduardo Martini é assaltado dentro de casa, em São Paulo

Lê Taccilo

Eduardo Martini passou por maus pedaços neste domingo de Carnaval. O ator foi assaltado em sua casa, na Zona Sul de São Paulo.  Cinco ladrões armados invadiram o local quando o artista se preparava para sair com o carro. Ao abrir o portão eletrônico, Eduardo foi rendido e sua casa totalmente saqueada:

"Levaram chaves do carro e da moto, computadores, televisão, roupas, relógios, malas e me bateram muito", contou ele, ainda bem nervoso,  ao site O Fuxico.  

Após os maus-tratos, Eduardo ficou preso em seu quarto enquanto os bandidos reviravam e depenavam sua casa. Quando conseguiu se libertar, após a fuga dos ladrões, ele  chamou a polícia:

"Bateram muito em mim, minha clavícula, costela, cabeça, não têm onde não esteja doendo. Mas os policiais foram nota 10, fizeram o boletim de ocorrência, e cerca de seis carros de polícia vieram aqui em casa me ajudar. Eles foram realmente muito eficientes.  Agora, a todo o momento, carros da polícia fazem  ronda aqui e perguntam se está tudo bem."

Eduardo Martini é conhecido por suas peças no teatro e na tevê pela personagem Neide Boa Sorte, que também fez muito sucesso em esquetes aqui, na TV Fuxico.

Vamos torcer para que o ator consiga reaver seus pertences e logo se recupere para voltar ao trabalho.

Notícias Relacionadas