Imprimir

Notícias

20/04/2021 | 13h45m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Ator faz vaquinha virtual para pagar tratamento da mãe

Alexandre Rodrigues luta para que sua mãe consiga uma internação

Ator faz vaquinha virtual para pagar tratamento da mãe - Reprodução/Instagram

Conhecido por seu trabalho como o Buscapé, no filme “Cidade de Deus” e Valdo, em “O Outro Lado do Paraíso”, o ator Alexandre Rodrigues está fazendo uma vaquinha virtual para pagar um tratamento contra o câncer de pulmão de sua mãe. 

O ator de 37 anos usou as redes sociais para relatar o sofrimento de D. Rosângela Piedade da Silva, de 61 anos. Ele tentou colocá-la em um plano de saúde, mas as empresas não aceitam pessoas já diagnosticadas com a doença. 

“Estamos na batalha contra o câncer de pulmão que assola a sua vida. Não tenho condições de pagar o tratamento pra ela. SUS não dá pra contar, apesar de termos iniciado o processo que é muito demorado. Nesses casos não podemos esperar de forma nenhuma! Plano de saúde particular não aceita pessoas já diagnosticadas, mas se souberem de algum avisem nos por favor! Estamos fazendo uma vaquinha virtual pra custear o tratamento”, escreveu o ator. 

A vaquinha virtual agora arrecadou R$ 13 mil. Na descrição, D. Rosângela conta que sofre com dores há dois meses. 

“Olá, meu e Rosângela tenho 61 anos. Estou com câncer no pulmão e preciso de tratamento urgente. Sinto muita dor e o hospital onde eu seria atendida não tem vaga e eu não posso esperar até ter vaga. Já fiz de tudo, já mandei e-mail para o Inca, mas não está adiantando. Já fui na justiça e não consegui até agora. Eu estou precisando urgente porque estou perdendo peso muito rápido e não durmo já tem uns 2 meses, só tiro cochilos por conta da dor que sinto”. 

Trabalhos 

Um dos filmes mais promissores da bilheteria nacional, “Cidade de Deus” foi lançado em 2002. Depois da estreia com o pé direito, Alexandre atuou nos longas “Cafundó” (2005), “Memórias da Chibata” (2006), “Proibido Proibir” (2007 e “Garibaldi” (2009). 

Na TV, Alexandre Rodrigues atuou em novelas “Cabocla” (2004), “Sinhá Moça” (2006), “Paraíso” (2009), “Amor Eterno Amor” (2012), “Joia Rara” (2013), “Totalmente Demais” (2015) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017).





Notícias Relacionadas

26/07/2012 | 08h48m - O Fuxico

Filme Cidade de Deus vira musical

29/09/2006 | 09h23m - Claudia Dias

Ator de Sinhá Moça tem crise em hospital



Instagram

Instagram

OFuxico