Imprimir

Notícias

09/06/2020 | 20h10m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Ator John Cleese revela descoberta de câncer na perna

Comediante de 80 anos passou por cirurgia recente

Ator John Cleese revela descoberta de câncer na perna - Reprodução/Instagram

John Cleese, artista inglês, de 80 anos, revelou que foi diagnosticado com câncer na perna. Contudo, o ator que passou por uma operação para a remoção de um tumor na perna, tranquilizou os fãs ao informá-los que está tudo bem.

“Um cirurgião removeu um pequeno tumor da minha perna. Coisa pequena. Na minha idade esse tipo de coisa acontece quase uma vez por semana. Ele fez um trabalho lindo, costurou e disse: ‘Vai ficar só uma cicatriz’”, disse ele.

O comediante aproveitou para fazer graça, claro.

“Esse velho aqui ainda sabe seus movimentos e está pronto para dar uma surra em vocês”, brincou ele, que em 1996, já tinha passado por um tratamento contra um câncer de próstata.

SOS Malibu

O comediante famoso por Monty Python há seis anos se juntou às estrelas da popular série dos anos noventa, SOS Malibu, incluindo David Hasselhoff e Pamela Anderson, em um longa para o cinema.

No entanto, a empresa criadora da série não esteve envolvida no projeto, portanto o nome SOS Malibu não pôde ser mencionado no novo filme.

O diretor Chris Cottam disse sobre a situação: "Se tornou uma piada recorrente. É um artifício de comédia que nos ajuda superar vários problemas.”

John Cleese se junta ao elenco de SOS Malibu
John Cleese anuncia aposentadoria do cinema
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico