Imprimir

Notícias

01/07/2020 | 17h17m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Ator Louis Mahoney, de Capitão Phillips, morre aos 81 anos

A causa da morte, por sua vez, não foi revelada

Ator Louis Mahoney, de Capitão Phillips, morre aos 81 anos - Grosby Group

Na última terça-feira (3), morreu o ator Louis Mahoney, aos 81 anos de idade. Quem deu a informação foram os agentes do artista, Waring e McKenna, por meio de um comunicado oficial. No entanto, a causa da morte não foi revelada.

"É com grande tristeza que anunciamos o falecimento do nosso cliente maravilhoso, Louis Mahoney. Louis abriu caminho para muitos atores que vieram depois: ativista durante toda a vida e campeão do antirracismo. Seu carinho e bom humor farão muita falta. Uma celebração de sua vida continuará", dizia o comunicado.

Em sua longa carreira, Louis ficou conhecido por atuar na versão original e na versão moderna da série Doctor Who, além de sua participação no filme Capitão Phillips, em 2013.

Natural da Gâmbia, ele, na verdade, queria ser médico, mas, quando se mudou para o Reino Unido, sua vida tomou outro rumo e se tornou ator.

Mahoney também era uma importante voz antirracismo na indústria do entretenimento, onde era presidente de um comitê que lutava por igualdade para pessoas negras e asiáticas nos Estados Unidos da América.

Morre o ator Carl Reiner, lenda da comédia, aos 98 anos
Morre Kelly Absury, diretor de Shrek 2
Morre o diretor de Batman, Joel Schumacher, aos 80 anos
Morre ator de O Senhor dos Anéis





Notícias Relacionadas

30/06/2020 | 14h12m - Raphael Araujo

Morre o ator Carl Reiner, lenda da comédia, aos 98 anos

29/06/2020 | 15h03m - Flávia Almeida

Morre Kelly Absury, diretor de Shrek 2



Instagram

Instagram

OFuxico