Imprimir

Notícias

06/07/2020 | 11h16m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Ator revela mensagem que recebeu de Nick Cordero

Astro da Broadway morreu no último domingo (5)

Ator revela mensagem que recebeu de Nick Cordero - Reprodução/Instagram

No último domingo (5), Nick Cordero após complicações por conta do novo coronavírus. O astro da Broadway passou mais de 90 dias internado.

Em sua conta no Instagram, Zach Braff revelou uma mensagem que recebeu do amigo.

"Nick Cordero faleceu às 11h40 de hoje com a esposa e a mãe ao seu lado. Sinceramente, nunca conheci uma pessoa mais gentil. Mas a Covid não se importa com a pureza da sua alma ou a bondade do seu coração. A última coisa que ele me mandou foi uma mensagem para cuidar da esposa e do filho. Eu prometo ao mundo que eles nunca vão precisar de nada. Me sinto tão incrivelmente agradecido que Nick Cordero entrou na minha vida. Descanse em paz", escreveu ele.

Zach e Nick estrelaram juntos o musical Bullets Over Broadway, em 2014. O astro era casado com Amanda Kloots e pai de Elvis, de um aninho.

Zach Braff faz publicação emocionante sobre Nick Cordero

Confira o post original em @zachbraff.

Morre ator Nick Cordero

 

Após uma luta de três meses contra os efeitos da Covid-19, Nick Cordero morreu no domingo (5). O ator de 41 anos estava internado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e durante o período em que esteve na unidade hospitalar, precisou amputar a perna direita. Ele teve problema de coagulação e medicamentos afetaram seu intestino. Sua esposa, Amanda Kloots, revelou recentemente que ele teria que fazer um transplante de pulmões.

Amanda dava notícias do marido, diariamente em suas redes sociais, e foi ela quem informou o falecimento do artista. 

"Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido morreu esta manhã. Ele esteve cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto ele deixava gentilmente este mundo. Estou sem acreditar e completamente destruída. Não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era iluminado. Era amigo de todo mundo, amado por ouvir, ajudar e especialmente falar. Era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e amava ser pai e marido. Elvis e eu vamos sentir sua falta em tudo, todos os dias", escreveu Amanda.

Nick Cordero passará por transplante de pulmões, diz esposa
Nick Cordero está 'profundamente fraco', diz esposa do ator





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico