Imprimir

Notícias

16/12/2011 | 17h00m - Publicado por: Laís Gomes | Foto: Ag. News

Ator viverá transexual em O Brado Retumbante

Murilo Armacollo substitui Lea T e dá vida à Julie

Ator viverá transexual em O Brado Retumbante - Ag. News

Murilo Armacollo será Júlio, um transexual que luta para ser aceito como Julie em O Brado Retumbante. Apesar de olhar bem para a foto, será difícil reconhecer o ator que é uma das apostas da direção para a trama.

O papel seria da transexual Lea T, filha do ex-jogador Toninho Cerezo, mas a Rede Globo e a modelo não chegaram a um acordo. Murilo vai aparecer com maquiagem e apliques e estará irreconhecível.

+ LEA T DIZ QUE OS HOMENS A ODEIAM

A emissora quer tanto guardar a surpresa para a estreia que o ator não compareceu à coletiva de imprensa e nenhum dos atores quis falar sobre o personagem, inclusive Domingos Montagner.

"Prefiro não falar sobre o relacionamento dos dois, essa é uma surpresa que vocês só verão na minissérie."

Apesar de desconhecido do grande público, Murilo não é um ator em começo de carreira. Ele atuou em Hairspray, musical dirigido por Miguel Falabella, além das peças 10 anos sem Tom, Canções da Ditadura e Os Saltimbancos. O ator também fez uma participação em Ciranda de Pedra.

Em O Brado Retumbante, Julio saiu de casa muito jovem devido aos conflitos que viveu com o pai Paulo Ventura (Domingos Montagner). Na volta ao Brasil, o presidente levará um susto ao ver que o filho se transformou em filha e as brigas vão recomeçar.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

13/06/2018 | 17h48m - Bárbara Contiero

Atriz famosa nos anos 80 diz que Tom Cruise já a defendeu

12/09/2017 | 08h35m - Ará Rocha

Lea T arrasa em selfie, usando lingerie transparente



Instagram

Instagram

OFuxico