Notícias às 15:24

Atores de Harry Potter protagonizam encontro inesperado

Reprodução/Instagram

Os fãs de Harry Potter estão tendo motivos de sobra para ficarem um tanto quanto nostálgicos nas últimas semanas. Logo após a divulgação do evento de natal, que a Warner promoverá, trazendo à tona cenários e experiências incríveis da saga, dois atores da obra protagonizaram um encontro incrível.

Provando que a inimizade se restringia somente a ficção, os interpretes de Harry Potter e Draco Malfoy, mostraram que ainda possuem laços do grande legado que trouxeram com os sucessos dos filmes.

O motivo do reencontro foi o fato de que Tom Felton, que deu vida ao garoto loiro e mimado, assistiu à peça de Daniel Radcliffe na Broadway e aproveitou para visitar o grande amigo nos bastidores.

“Vejam Lifespan of a Pact. Ele está incrível”, escreveu Tom em seu Instagram na legenda de uma foto em que ele aparece ao lado do eterno Potter.

Os fãs foram ao delírio com o registro e fizeram questão de deixar milhares de comentários elogiosos e engraçados, onde recordaram um pouco das principais cenas e experiências que os dois filmaram juntos no decorrer da saga.

Enquanto Dan está em cartaz em Nova York com a peça, Tom se prepara para lançar a série Origin em novembro, no YouTube Premium, na qual atuará ao lado de outra estrela de Harry Potter, Natalia Tena, a Tonks.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final
Fãs de Harry Potter, atenção. Venham ver essa novidade!
Harry Potter faz aniversário e ganha homenagens de fãs

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton) em

Notícias Relacionadas