Notícias às 18:33

Atores se divertem no Festival de Cinema de Hollywood

Grosby Group

O amor estava no ar durante o Hollywood Film Festival deste ano com os mais famosos casais da indústria cinematográfica cruzando o tapete vermelho do evento em sua noite de gala, realizada na última segunda-feira.

 

Demi Moore e Ashton Kutcher pareciam dois namorados apaixonados enquanto Emilio Estevez só tinha olhos para sua noiva Sonja Magdevski.

 

Sharon Stone e Christian Slater podem não ser um casal, mas estavam bastante empolgados um com o outro e Jennifer Garner ficou muito excitada quando seu maridão Ben Affleck ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

 

Entre os outros vencedores estavam Forest Whitaker, que ganhou o prêmio de Melhor Ator por seu trabalho em Last King of Scotland e Robin Williams pelo conjunto de sua obra.

 

Penélope Cruz ganhou o prêmio de Melhor Atriz do ano por seu trabalho em Volver.

 

Fontes de Hollywood dizem que o Festival de Cinema de Hollywood é mais popular entre os grandes nomes da indústria por causa da ausência de câmeras de televisão que torna a atmosfera mais relaxada do que em outras cerimônias.

 

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão. Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais.

Notícias Relacionadas