Notícias às 12:00

Atraso no show de Madonna vira caso de polícia

Reprodução/Instagram

Nate Hollander está movendo uma ação judicial contra Madonna e a produtora, Live Nation. De acordo com o site BCN, o fã da cantora se sentiu prejudicado por conta da alteração de horário no show da cantora, que será realizado no dia 17 de dezembro, em Miami Beach.

O fã relata que em agosto comprou um ingresso para o show que aconteceria às 20h30. Contudo, a produtora anunciou recentemente que o horário da apresentação foi alterada para 22h30. Nate alegou que a mudança atrapalharia sua rotina de sono. No documento judicial ele diz ser 'ridículo' uma apresentação em um dia de semana começar após as 22 horas.

"Os portadores de ingressos têm que trabalhar e ir para escola no dia seguinte, o que os impede de comparecer em concertos que terminam por volta da 1 hora da manhã", declarou Hollander.

O fã destacou que os atrasos estão se tornando rotineiros para a cantora, e acusou Madonna de chegar atrasada em suas performances da turnê Madame X. Ele destacou que a situação é uma quebra de contrato e que os ingressos estão mais baratos por conta da mudança de horário. Hollander afirma que tentou vender o ingresso, mas que as pessoas não querem comprar por causa do horário, o que causou um prejuízo financeiro de US$ 1,024 mil (R$ 4.258.917,21) para ele.

Madonna e seus representantes se pronunciaram sobre o caso.

Madonna admite que já pensou em se candidatar à Presidência dos Estados Unidos

Notícias Relacionadas