Notícias às 00:50

Atriz afirma ter conversado com espírito de Luke Perry

Reprodução/Instagram/Montagem

Luke Perry, ator da série de sucesso Riverdale, morreu em maço de 2019, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

Porém, Lili Reinhart, colega de Perry na atração, afirma que ainda possui contato com o astro, só que em espírito.

Na última terça-feira (19), a atriz compartilhou no Twitter detalhes de um sonho que teve com Luke, e afirmou que ele a visitou.

Lili Reinhart! 5 fatos curiosos sobre a atriz de Riverdale!

"Eu tive um sonho ontem à noite em que vi Luke… e o abracei com tanta força e chorei em seu ombro, dizendo o quanto todos sentimos sua falta", escreveu ela no tuíte.

"Olhando para trás, nesta manhã, acho que o espírito dele estava me visitando durante o sono, para me deixar saber que ele está sorrindo brilhantemente do outro lado", continuou.

Esquecido no Oscar

 

No último domingo (9), durante a cerimônia do Oscar 2020, muita gente ficou impactado com o filme Parasita ser o mais vencedor da noite. Porém, um detalhe não passou despercebido por alguns internautas.

Depois da exibição do “in memorian”, homenagem que a premiação faz aos profissionais que morreram no último ano, dois nomes ficaram ausentes e foram sentidos pelos fãs: o ator da Disney Cameron Boyce e Luke Perry.

Filha de Luke Perry faz homenagem fofa ao pai. Confira!

Com tantas críticas, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou um comunicado oficial sobre o erro cometido. "A Academia recebe centenas de pedidos de colegas amados da indústria para o in memorian. Um comitê executivo considera a lista e faz a seleção baseada no tempo limitado da homenagem", justificou.

Porém, ela informou que os nomes estarão no site do Oscar. "Todos os pedidos são registrados no Oscar.com e ficam no site o ano todo [até a próxima edição da premiação]".

Lili Reinhart critica aplicativos que modificam o corpo
Lili Reinhart comenta sobre sua luta com a depressão
Riverdale estreia 4º temporada com homenagem a Luke Perry

Notícias Relacionadas