Imprimir

Notícias

15/12/2010 | 12h30m - Publicado por: RG | Foto: Reprodução

Atriz alimenta boato de que John Travolta é gay

Carrie Fisher, amiga do ator, deixou entender que ele pode ser homossexual

Atriz alimenta boato de que John Travolta é gay - Reprodução

A atriz Carrie Fisher alimentou os rumores de que John Travolta seja gay.

Em uma entrevista à revista gay The Advocate, Fisher, que é amiga pessoal do astro de Hollywood, lamentou que Travolta não esteja cômodo com esse assunto, e, para a atriz, o fato dele ter processado o site Gawker, para pedir que fosse eliminado um post onde falavam sobre esse tema, só ajuda a piorar os boatos sobre sua suposta vida homossexual secreta.

A publicação ainda provocou ao questioná-la, o que ela pensa de Travolta ainda não ter saído do armário. "Minha opinião sobre John sempre foi que nós sabemos, e não nos importa. Olha, eu sinto muito se ele está incômodo com isso, é tudo o que eu posso dizer. Só chama mais a atenção quando você faz disso um escândalo nos tribunais", disse Fisher.

Em 2009 ela já havia comentado: "Não nos importa se John Travolta é gay."

Os boatos sobre sua orientação sexual sempre existiram, principalmente depois que a revista National Enquirer mostrou que o ator cumprimenta com um selinho a outros homens de seu entorno.

O astro da indústria pornô Paul Barresi foi o primeiro a revelar que, na década de 80, ele teve um romance com John Travolta. Só que mais tarde, ameaçado com um processo legal, ele se retratou e, pouco tempo depois, voltou a afirmar que sua história era verdadeira.

Agora, novamente, os advogados do ator estão preocupados, já que um novo livro promete contar detalhes sobre essa vida secreta dele.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico