Imprimir

Notícias

24/12/2019 | 13h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Atriz Ana Hikari reescreve significado para celebração de Natal

Protagonista da série As Five contou como será a noite do dia 24

Atriz Ana Hikari reescreve significado para celebração de Natal - Reprodução/Instagram

Ana Hikari integra o mundo das artes desde muito nova, iniciou no teatro com apenas 12 anos. Formada em artes cênicas pela Universidade de São Paulo, participou de montagens de clássicos como Tchekhov e Oswald de Andrade, entre outros. 

Na telinha fez sua estreia em 2017, na pele de Tina, uma das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença. O projeto agradou tanto que no ano seguinte, faturou a estatueta do Emmy Internacional Kids na categoria melhor série. Sendo bastante elogiada pela critica especializada, a novela teen debateu assuntos atuais, respeitando a diversidade e valorizando o ensino público de qualidade.

Aos 25 anos, a atriz que está cheia de trabalho para 2020, explica que o quinteto de Malhação foi transformado em outra série, As Five.

“Já terminamos de gravar, vamos estrear em 2020, primeiro na Globoplay. Espero muitas coisas positivas sobre a estreia de As Five, estou muito empolgada com essa primeira temporada da série. Meu contrato segue vigente com a Globo, desejo fazer muitos trabalhos na TV, mas tenho projetos de cinema e teatro também”, revelou a jovem.

Protagonistas da série As Five

Natal

Na noite desta terça-feira (24), o espírito natalino dará um toque de magia ao encontro que ocorrerá na casa da artista, que aproveita para fazer um desabafo sobre a data em conversa com OFuxico.

“A minha família nunca foi muito reunida na época do Natal. Eu nasci no dia 21 de dezembro, que é próximo da data. O Natal pra mim acabou ganhando uma conotação de união, no sentido de reunir os meus familiares. Os meus pais começaram essa tradição de cultuar o Natal para que todos pudessem se encontrar”, concluiu.

Hoje em Malhação: Mitsuko culpa Tina por estar doente

Malhação: Viva a Diferença ganha o Emmy





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

10/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Tina confronta a mãe e decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico