Notícias às 06:00

Atriz critica Paris Hilton por comentário em foto de Millie Bobby Brown

Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown recentemente compartilhou várias fotos no Instagram, usando um sexy vestido curto e ajustado, e muitos de seus fãs elogiaram a adolescente de 15 anos. No entanto, houve uma famosa que causou polêmica por causa da maneira como ela se referiu à jovem atriz de Stranger Things.

Na imagem, publicada na terça-feira (29), Millie posou com um mini vestido com estampa de animal. Em uma segunda foto, a adolescente estava tirando uma selfie em um espelho que mostrava suas curvas enquanto fazia lábios de pato.

A seção de comentários ficou cheia de elogios, inclusive de Paris Hilton, que escreveu: "Você está quente!".

Mas aparentemente a atriz Evan Rachel Wood considerou o comentário bastante inapropriado para a menor de idade, e ela não hesitou em criticar a empresária e DJ por se referir a Brown dessa maneira, e respondeu: "Ela tem 15 anos!".

Paris ainda não respondeu ao comentário de Wood, que dividiu opiniões, mas alguns seguidores acharam que Wood tem toda razão.

Não é a primeira vez que Millie Bobby Brown causa controvérsia por sua forma de vestir. A atriz já foi criticada por alguns, por supostamente não vestir-se de acordo à sua idade.

Notícias Relacionadas