Imprimir

Notícias

17/07/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Atriz critica Tom Cruise e ganha Katie Holmes como seguidora

Thandie Newton revelou como foi trabalhar com o ator em Missão Impossível 2

Atriz critica Tom Cruise e ganha Katie Holmes como seguidora - Reprodução/Instagram

Thandie Newton relembrou em uma nova entrevista como foi trabalhar com Tom Cruise no filme de 2000, Missão Impossível 2. A atriz tinha 28 anos quando conheceu o ator e confessou em conversa com a revista Vulture como se sentia quando estava perto dele. Thandie, hoje com 47 anos, comentou que estava começando sua carreira e por isso se sentiu tão aterrorizada diante da presença do ator. 

"Eu tinha medo de Tom, ele era uma pessoa muito dominante. Ele tenta com todas as suas forças ser uma boa pessoa, mas sempre está sob pressão. Ele se encarrega de tudo, acha que pode fazer tudo", ela disse à Vulture. 

A atriz britânica acrescentou: "Simplesmente me empurrou para um terreno de terror e insegurança. É uma verdadeira lástima. Eu estava envergonhada", lembrou. 

Depois dessas declarações, chamou a atenção o fato de Katie Holmes, ex-mulher de Tom Cruise, passar a segui-la nas redes sociais. 

Holmes foi casada com Cruise, de quem se divorciou quando Tom estava com a intenção de doutrinar sua filha Suri, na época com três anos, na Cientologia, da qual o ator é um dos principais membros, coisa que Katie não permitiu e por isso decidiu se separar dele. 

Suri Cruise pode passar as férias de verão com Tom Cruise

Mudança de Tom Cruise

 

Tom Cruise estaria considerando se mudar de vez para a Inglaterra após se isolar na sede da igreja da Cientologia em West Sussex, durante a crise da COVID-19, segundo informa o jornal inglês Sunday Mirror. A estrela de Top Gun, de 57 anos, está interessada em adquirir uma nova propriedade na região, e de acordo com as fontes ele está querendo comprar uma nova casa perto da famosa Saint Hill Manor, depois de ficar por lá durante a pandemia. 

"Tom está ativo na cientologia. Seu papel está crescendo. Ele quer se mudar para a Inglaterra permanentemente e está procurando propriedades perto do Saint Hill Manor, para estar por perto", justificou o informante, acrescentando que a filha Isabella Cruise já mora em solo inglês e também está ativamente participando das reuniões da igreja. 

Tom foi para a Inglaterra para filmar Missão Impossível VII, mas as gravações foram suspensas no começo do ano por causa da crise de saúde mundial. 

Agora dizem que ele poderia não considerar mais Los Angeles como sua casa, após ter vendido sua mansão de Beverly Hills em 2016. 

Durante seu tempo em West Sussex, Tom estaria fazendo conferências através do Zoom e organizando reuniões com membros da igreja. Dizem que ele teria convidado sua família para ficar lá durante o natal e ano novo, já que a propriedade é no sul de Londres, perto da casa de Isabella.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico