Notícias às 08:46

Atriz da Disney é presa após suposta agressão ao namorado

Reprodução/Instagram

Estrela do seriado Stuck in the Middle (Irmã do Meio), a atriz Ronni Hawk, de 20 anos, foi presa após acusações de violência doméstica e lesão corporal contra o namorado.

Live-action de Mulan não vai estrear mais em agosto

Segundo o site TMZ, a atriz da Disney foi detida na sexta-feira (31) e, desde então, está na prisão de Van Nuys, em Los Angeles. Policiais foram chamados até a casa do casal sob alegações de "distúrbio doméstico" e, chegando ao local, encontraram um homem ferido.

De acordo com relatos dos policiais, houve uma discussão verbal entre o casal e que, em algum momento, a briga se tornou física. Por causa dos ferimentos, os policiais resolveram deter a atriz.

Condenada por lesão corporal ao cônjuge, Ronni Hawk teve sua fiança estabelecida em US$ 100 mil.

Gigi Hadid participa de campanha global da Disney

Início na dança

A vocação para a vida artística começou aos cinco anos, quando Ronni iniciou na dança. Aos 12, começou a fazer comerciais de TV e logo enveredou para a vida de modelo, na Flórida. Não tardou para a vontade de atuar surgisse e a família, para que ela tivesse mais oportunidades, se mudou para Los Angeles.

A estreia em aconteceu em 2014, numa curta participação. Até que entre 2016 e 2018, alcançou a fama na série da Disney, como a Rachel Diaz. Ela fez parte do elenco principal nas duas primeiras temporadas e não seguiu por conta da faculdade de moda.

Em 2018, Hawk foi escalada para a série Netflix On My Block, na qual viveu a Olivia, na primeira temporada. No mesmo ano, ela apareceu como Tiffany em um episódio da série SWAT. Seu trabalho mais recente foi como a Wendy, em dois episódios da série Legacies.

High School Musical ganha maratona no Disney Channel

Notícias Relacionadas