Imprimir

Notícias

23/09/2013 | 19h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Atriz da Globo acusa galã da Record de agressão. Ele diz que foi acidente

Valentina Seabra diz ter sido agredida quando voltava para casa, após shows do Rock in Rio

Atriz da Globo acusa galã da Record de agressão. Ele diz que foi acidente  - Reprodução

Conhecida por sua personagem Maria, em Malhação Conectados, Valentina Seabra usou as redes sociais para relatar caso de agressão que teria ocorrido na madrugada deste domingo (22), quando ela voltava para casa, numa van de um camarote do Rock in Rio.

A atriz postou um texto onde acusa o ator e modelo Marcos Pitombo de tê-la agredido verbal e fisicamente com um soco na boca. Segundo Valentina, ela pediu a uma mulher que estava ao seu lado, para que chegasse um pouco mais para o lado para que todos pudessem se acomodar melhor. Neste momento ela diz que o ator começou a ficar muito nervoso e gritar muito, até agredi-la.

"Voltando do Rock in Rio, numa van cheia de um camarote, pedi a uma menina que estava sentada do meu lado que chegasse um pouco para o lado, por estava muito próxima de mim. O ator Marcos Pitombo, que estava com ela, começou a me agredir verbalmente e logo depois me agrediu com um soco na boca. Se eu não estivesse acompanhada por Lucas Costamilan, que me defendeu e também foi agredido, certamente teria sido ainda mais agredida. E ainda por cima gratuitamente!", relatou a jovem em suas páginas do Twitter e Instagram.

Segundo fontes, Valentina registrou queixa na delegacia e realizou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Já segundo o assessor de imprensa de Marcos Pitombo, Ivan Neves, tudo não passou de um acidente. Em entrevista ao portal Terra, Neves explicou que o galã também prestou queixa em delegacia carioca no domingo (22). 

"Tomou a proporção que não deveria. Os quatro estavam no mesmo banco, no fundo da van, e começaram a discutir. Aí os amigos se meteram no meio, os ânimos se exaltaram. Em momento algum o Marcos tinha a intenção de agredi-la, mas ela estava no meio. Eles bateram nelas sem querer. Marcos estava com uma amiga, Daniela, que ficou com a boca cortada. Assim como o Marcos não tinha intenção de bater na Valentina, o Lucas (amigo de Valentina) não tinha a intenção de bater na Daniela", disse o assessor à reportagem.

Marcos Pitombo estreia dia 25 na tela da Record, como galã da novela Pecado Mortal, de Carlos Lombardi. 

 

 Atriz da Globo acusa galã da Record de agressão





Notícias Relacionadas

03/01/2019 | 10h24m - Luigi Civalli

Emilly e Mayla curtem festa no Rio Grande do Norte

01/01/2019 | 11h05m - Caroline Huertas

Marcos Pitombo curte festa de Réveillon com amiga em Pipa

18/12/2018 | 08h45m - Flávia Almeida

Agatha Moreira e Rodrigo Simas fazem um tour pelo mundo



Instagram

Instagram

  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população

OFuxico