Notícias às 16:16

Atriz de Ágatha de Avenida Brasil fala de aceitação do corpo

Reprodução/Instagram

Karol Lannes é uma atriz bastante conhecida no Brasil, principalmente por ter interpretado a personagem Ágatha em Avenida Brasil, novela de 2012.

Na última segunda-feira (07), ela aproveitou seu perfil oficial no Instagram para comentar sobre autoestima e relação com o corpo.

Na foto em questão, ela apareceu exibindo seu corpão em um lago, vestindo um sutiã na cor verde-claro.

“Me segurei para não colocar um filtro, é que eu já olhei tanto para as minhas estrias e para o meu bracinho gordinho com repulsa! Hoje em dia eu aceitei e aceitando eu os transformei em parte de mim e em mim, tudo é belo. Em vocês também, está?!”, declarou ela na legenda.

Na seção de comentários, os seguidores não perderam tempo, e logo correram para elogiar a artista e toda a sua beleza.

“Perfeita”, “Maravilhosa”, “Você é linda e não precisa de filtro”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Karol.

Karol Lannes, atriz de Agatha em Avenida Brasil, publicou uma foto de biquíni no Instagram e falou de aceitar o próprio corpo

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @karollannes_.

Como está o elenco mirim de Avenida Brasil? Vem saber!

Atriz de Avenida Brasil, Ana Karolina Lannes revela sua homossexualidade

 

A ex-atriz mirim Ana Karolina Lannes, a intérprete de Ágatha de Avenida Brasil, novela que parou o país em 2012 completou 18 anos em 2018 e hoje leva uma vida cheia de responsabilidades e liberdade.

De acordo com o jornal Extra, em 2017, ela deixou a casa dos pais em São Paulo e se mudou para a região Centro-Oeste do país para estudar Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS). Karol Lannes, seu atual nome artístico, mudou o visual, hoje trabalha como DJ em uma boate gay da cidade e revelou um ano atrás para os pais ser homossexual.

"Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo", disse ela ao jornal.

Karol foi criada por Fábio Lopes e o companheiro dele, o dermatologista João Paulo Afonso. Apesar da liberdade que tinha em casa, ela demorou para abrir o jogo com eles.

“Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa. O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays, mas se dependesse dos meus pais, eu ia ser o hétero mais hétero do mundo, eu ia gostar de homem, porque a vida inteira eu vi eles falando de homens bonitos e isso e aquilo. E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentindo nenhum eu ser 'sapatão'".

Notícias Relacionadas