Imprimir

Notícias

19/05/2020 | 11h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Atriz de As Branquelas pede ordem de restrição contra o marido

Ela também pediu o divórcio e moveu uma ação pela guarda dos dois filhos

Atriz de As Branquelas pede ordem de restrição contra o marido - Grosby Group

Ao que tudo indica, o casamento da atriz Jaime King não terminou nada bem. A estrela de Hollywood, conhecida por filmes como As Branquelas e Sin City, além de ser amiga de famosas como Taylor Swift, Lana del Rey e Jessica Alba, fez um pedido pelo divórcio do diretor Kyle Newman após 12 anos de casamento.

Jaime King revela que também foi abusada sexualmente

Porém, a coisa não parou por aí e deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha. Além da separação, ela pediu ordem de restrição contra o marido e ainda moveu uma ação pela guarda dos dois filhos, sem direito de visitação.

Lady Gaga revela que família soube do seu estupro após Oscar

De acordo com a revista People, a ordem será aplicada até o dia 8 de junho, quando o casal terá uma audiência. Contudo, o pedido de custódia dos filhos, sem o direito de visita por parte do pai, foi negado.

Segundo boatos, a ordem de restrição foi pedida por conta de violência doméstica por parte de Kyle, mas nenhum dos dois lados comenta o assunto.

O casal é pai de James Knight, de 6 anos, que tem Jessica Alba como madrinha, e Leo Thames, de 4, que é afilhado da cantora Taylor Swift.

Jaime King assegura que foi vítima de bullying por parte de Bob Weinstein





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico