Notícias às 20:10

Atriz de Gênesis tem foto de silhueta censurada no Instagram

Reprodução/Instagram/Montagem

A atriz Letícia Tomazella foi censurada em uma rede social, logo após postar uma foto nua da silhueta. O post, que teve mais de 15 mil curtidas e em sua maioria, comentários positivos, foi derrubado pelo aplicativo.

A artista que é uma atriz low profile, ficou intrigada com a censura, já que a foto não mostrava nada demais.

“Eu realmente não entendi a censura. Fiquei confusa e decidi fazer vídeos que falem do assunto, ‘a sociedade tarja preta’”, desabafou ela, que estará na próxima fase da novela Gênesis, no papel de Leora, par romântico do personagem de Kayky Brito na trama bíblica da Record TV.

Leia o desabafo de Letícia na íntegra:

“Essa mesma foto, sem a tarja, foi censurada aqui nessa plataforma. Uma silhueta. Um corpo nu na contraluz. Uma foto muito menos expositiva do que tantas outras que passam por aqui, um conteúdo zero violento, que celebra o corpo feminino no entardecer.

Uma foto que rendeu comentários legais, com reflexões legais. Um corpo nu. Peitos masculinos e seus mamilos podem estar aqui, não é? Corpos femininos, e principalmente mamilos femininos, em fotos artísticas, em fotos amamentando, em fotos diversas, não podem estar aqui.

Sociedade pudica. Me deixa ser feliz com meu corpo!!! Meus peitos são diferentes do peito masculino porque seu olhar vê assim. Um homem tira a camisa porque tá com calor. Uma mulher ainda tira porque tem que protestar. Tá tudo desigual, e sabemos disso há tempos.

Bom, eis um corpo humano nu no entardecer. E é só isso. Bando de gente moralista que, não sabendo celebrar seus corpos, denunciam a liberdade alheia. Enfim. Fui censurada, mas voltei com tarja. Esse século XXI é assim: cheio de tarjas”, dizia o texto.

Gênesis: Julianne Trevisol diz que explorou humor ácido com vilã

José Henrique Ligabue: ‘Quero viver um vilão’, diz ator de Gênesis

Notícias Relacionadas