Notícias às 17:14

Atriz de Grey’s Anatomy confirma separação após dez anos casada

Reprodução/Instagram

Caterina Scorsone é uma atriz muito querida pelo público da série Grey’s Anatomy, afinal, ela interpreta a personagem Amelia Sheperd na atração.

Porém, ela tem uma triste notícia para dar aos fãs: Caterina está se separando de seu marido, o músico Rob Giles.

Temporada atual de Grey's Anatomy terminará antes do previsto

O casal viveu por dez anos juntos, e tiveram três filhas: Eliza, de sete anos, Paloma, de três, e Arwen, de cinco meses.

“Caterina e Rob se separaram. Eles continuam amigos e estão comprometidos em criar os filhos juntos, em um espírito de amor”, confirmaram as assessorias de imprensa de ambos à revista People.

Como o coronavírus afeta a indústria do entretenimento

Grey’s Anatomy pode ter episódio especial sobre o coronavírus

 

Ellen Pompeo falou da possibilidade de um episódio especial da famosa série que protagoniza, Grey's Anatomy, sobre o coronavírus. Há 16 temporadas, Pompeo interpreta a dra. Meredith Grey no seriado médico, e a pandemia da COVID-19 tem a produção do programa paralisada neste momento, sem poder filmar os quatro últimos episódios da atual temporada.

Relembre os personagens que mais deixaram saudade em Grey’s Anatomy

A revista Variety conversou com a atriz, questionando se já estavam preparando um episódio sobre o surto da doença respiratória:

"Não sei. Mas eu pensei nisso", comentou.

Saiba quais são as 10 séries queridinhas dos brasileiros

"Obviamente não queremos politizar aqui, mas estava assistindo as notícias e vi um vídeo de Barack Obama em 2014, dizendo que uma pandemia era inevitável e deveríamos estar preparados para isso. E logo depois, em 2014, os republicanos não repassaram o acesso para o que ele sentia que era necessário para manter os americanos a salvo, como ele expressou em suas palavras. Então em 2014, Obama estava muito consciente de que isso aconteceria e muito consciente de que precisávamos estar mais preparados do que estamos nesse momento. O fato de que cinco anos passaram e não estamos preparados, é porque algumas pessoas deixaram cair a segurança. É decepcionante", acrescentou.

Confira novidades sobre a 16ª temporada de Grey’s Anatomy

A atriz esteve usando seu Instagram para agradecer aos médicos e enfermeiros que lutam contra a doença, enquanto pede para as pessoas ficarem em casa, para ajudar a não propagar o vírus.

Personagem Izzie Stevens pode voltar para Grey's Anatomy
Atriz de Grey's Anatomy se emociona ao conhecer Yono Ono
Grey’s Anatomy se torna o drama médico mais duradouro da história

Notícias Relacionadas